sábado, 28 de abril de 2012

Blog novo =D

Bom pessoal, gostaria de anunciar que meu mais novo blog está no ar, e ele será focado em Comics/HQ, que bem, todo mundo conhece, já que não coisas tão novas assim... Bem na verdade o blog não falará só das HQs, mas de todos os universos que englobam esses heróis, sejam eles em games, filmes, desenhos ou séries de TV, e espero que você realmente gostem do blog =)

 Eu gostaria de pedir que se alguém quiser entrar na equipe do blog por favor comente aqui, é muita coisa para um só ser, ainda mais que não sou muito fã da D.C comics, então se alguém entrar eu gostaria que se focasse mais nessa editora, apesar de eu saber bastante coisas sobre elas, não sou tão fã como da Marvel ou da Dark Horse por exemplo.
Se alguém quiser entrar poste a ficha com o seguinte: 
Nome:
Hq Favorita:
Especialidade:
Ex:
Nome:Suxgotav
Hq Favorita:Spider-Man
Especialidade:Marvel
 Bom, então se alguém estiver interessado comenta aí, e o post é só isso \o/, ainda hoje tem a crítica do filme The Avengers - Os Vingadores, espero que curtam o blog ^^

3 comentários:

  1. Nome:Marcos
    HQ favorita:Bátima :D
    Especialidade:Não tenho nenhuma,sei de tudo um pouco lol

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto bastante de HQs mas não sei o bastante pra escrever sobre elas XP. Mas boa sorte com o blog Sux!

    ResponderExcluir
  3. Nome: Godofredo Jôsnei =)
    Hq Favorita: Bátima
    Especialidade: Saber detalhes sobre a história (na maioria das vezes, detalhes não muito importantes pros não-fanáticos)

    ResponderExcluir